Pesquisar neste blog

24/11/2010

Adeus!

Gente a Lind Fofa postou no blog CPT e falou que não vai mais postar por esse motivo:

depois que vi uma reportagem sbre duas meninas que foram induzidas por maiores e teram a cabeça decapitada no final,parece filme de terror,mas é verdade.Tenho medo,isso me assusta,sou muito nova,quero viver(alem disso meus pais tambem se preucupam),tenho uma vida além internet,tenho que cuidad-la,isto aqui é um vicio você nao percebe ele entrando,quero dizer que ainda jogarei club penguin,mas chat não dá mais,nem blog,sempre vou adorar vocês e me lembrar,mas vocês tambem deviam rever isso,é muito perigoso a internet,você pode se julgar esperto para diferenciar,mas eu tambem achava,mas agora não sei mais.Avise para a Coral pra a avisar dos outros blogs,e Pink se poder avise tambem. Foram otimos momentos adeus.(Nao vou fazer uma lista de despedida senao iria demorar d+,só xau,ou até breve para o cp)...

E então vou fazer o mesmo!
Todos que eu conheço falam isso pra mim!
E vou fazer a mesma coisa!
Adeus!
(mais não vou parar de jogar cp!)
Adeus!
Amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
Vcs Demais!

By Fe105!
Maria Fernanda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário